segunda-feira , 16 de março de 2020 as 12:22

Comunicado – assembleia suspensa

Senhores Servidores Filiados,

O SINSEMPRO, comunica que a Assembleia Geral Extraordinária agendada para hoje às 15h no Auditório do MPRO está suspensa temporariamente, por recomendação, via telefone, do diretor administrativo do MPRO, como medida de prevenção de contágio do coronavírus, que em nosso estado há 24 casos suspeitos, oito em Ariquemes, treze em Porto Velho, um em Ji-Paraná e dois  em Vilhena.

A medida atende à Portaria 01/2020 do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), que sugeriu a todas as unidades do Ministério Público brasileiro o adiamento de eventos que possibilitem a aglomeração de membros, servidores, autoridades e convidados externos, ante a possibilidade de contaminação e propagação do COVID-19.

Além disso, hoje pela manhã, estava agendada reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes para tratar com este sindicato sobre o Projeto de Lei n. 063/2020, item I da pauta, porém foi suspensa pelo mesmo motivo.

Atenciosamente,

A diretoria.